Mark Utils no Google Code!

1 03 2010

Olá, faz tempo que não posto mas a medida que tive idéias implementei algumas coisas novas e finalmente decedi seguir a dica de hospedar em um controlador de versão publica.

Agora o projeto esta hospedado em http://code.google.com/p/markutils/

E para acessar o código via svn:
http://markutils.googlecode.com/svn/trunk markutils-read-only

Quem quiser participar do projeto seja bem vindo.

Código atualizado e algumas coisas novas que faço um post quando tiver tempo.

Em breve eu crio a To-do list na wiki do projeto.

E se alguém souber uma maneira de fazer o upload das ideias da minha cabeça para o computador me avisem, ok? :P

Na sessão downlad no google code tem a versão 2.0 do mark-utils (decedi versionar agora o projeto ^^).

Em breve vou criar outro projeto no Google Code para hospedar o código de um joguinho que estou criando também.

Ações

Information

2 responses

2 03 2010
Ricardo Job

Gostaria de participar.

Tenho algumas ideias, inclusive caso nao tivesse conhecido seu projeto, julgaria como plagio de minha parte, pois tenho muita, mas muita coisa mesmo proximo ao que voce desenvolveu. Logico, não tao bem orientado a Objetos, mas ja tenho algumas coisas.

ps. Espero resposta..

2 03 2010
markyhitchhiker

Claro, baixe o código no GoogleCode e faça suas alterações e contribuições.

Depois envia para mim, gosto de ver o que os outros fizeram.. dai participe do projeto no GoogleCode e voce mesmo pode enviar as alterações.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 153 outros seguidores

